quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bate Papo com Jully Beats






Quando você começou a tocar?
A primeira vez que toquei foi em julho de 2009 em uma festa aqui no litoral chamada Friend's Party, apos essa festa recebi um convite do Silvio Carvalho para tocar na The Club em outubro de 2009, deu mais do que certo, em novembro recebi o convite pra ser residente, claro que aceitei e estou lá ate hoje.

O que você escuta quando esta em casa?
Muita musica eletrônica, muita gente não sabe, mas o trabalho do DJ começa em casa, pesquisando muito e escolhendo o que vai fazer bombar as pistas nos finais de semana.

Quais são suas referencias musicais?
House e suas vertentes, hoje em dia minha preferencia são os produtores nacionais, temos muitos produtores bons aqui, e acho que o publico também aprova, os produtores daqui tem a pegada que o publico gosta.


Você encontra dificuldades por ser mulher e ser DJ? Acha que ainda existe esse tipo de preconceito?
Graças a Deus não, ao contrario acho que ser mulher é um diferencial, sempre fui muito bem recebida em todos os lugares que toquei ate hoje, nunca sofri nenhum tipo de preconceito, no meu ponto de vista não importa se é mulher ou homem, o que importa é você ter talento e acima de tudo amar o que faz.






Quem você acha que vai bombar em 2013? (pode ser um DJ, uma banda, uma festa etc...).
Não vou citar nomes pra não ser injusta com ninguém, mas aposto em algumas pessoas que eu conheço que tem tudo pra bombar em 2013. Uma dica: tem que ter feeling, carisma, bom gosto, saber tocar de verdade e pra mim umas das coisas mais importantes pra você bombar sempre é ter HUMILDADE. E a festa que vai bombar ainda mais em 2013 com certeza é a Magic Space.

Deixe um recado para o publico da magic space...
Famila Magic
Só tenho que agradecer pelo carinho de todos vocês. Obrigada Marcello e Raphael mais uma vez pelo convite, já estou indo pra minha terceira edição da Magic, obrigada pela confiança no meu trabalho, pode ter certeza que sempre vou dar o melhor da em todas as edições, essa é uma festa que me sinto super em casa por estar sempre entre amigos.
Obrigada Mágicos pela vibe e a troca de energia sempre S2






Nenhum comentário:

Postar um comentário