quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bate Papo com Raphael Rodriguez residente da Magic Space








Quando você começou a tocar?

Sempre gostei muito de música, envolvido em baladas e festas PVT desde muito cedo, isso fez com que eu me encaminha-se para ser DJ, podendo interagir com o público de uma forma diferente. Comecei a tocar profissionalmente em Dezembro de 2011.

O que você escuta quando esta em casa?

Música aqui não pode faltar! Acordo e vou dormir ouvindo Sets de amigos, conferindo as novidades e sempre pesquisando o melhor pra levar a pista. Raramente ouço algum outro estilo.

Quais são suas referencias musicais?

Eu gosto de música boa! Não importa que alguns juguem que são "barulhentas" desde que a pista absorva o que está sendo transmitido.
Acabo sempre ouvindo sets dos grandes DJs que eu admiro.




Quem você acha que vai bombar em 2013? (pode ser um DJ, uma banda, uma festa etc...).

Tem muito DJ bom, eu aposto principalmente nos meus amigos que estão começando sua trajetória assim como eu, mas vão se destacar mesmo os que tiverem: FEELING, CARISMA, TÉCNICA e AMOR AO QUE FAZ. Magic Space sem dúvidas veio para ficar! Com uma proposta diferente, pensada em todos os detalhes pra que você possa curtir uma VIBE única e MÁGICA. 

Deixe um recado para o publico da magic space...

É gratificante demais fazer parte dessa equipe desde a 1ª edição, hoje como RESIDENTE da festa me sinto extremamente ORGULHOSO por reconhecerem o meu trabalho. Que TODOS  VOCÊS possam curtir essa CREMAGIA com a gente, se despedir de 2012 em GRANDE ESTILO super beijos pra vcs e NOS VEMOS NA PISTA. 

Ouça MagicVibe  clicando aqui

2 comentários: