quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bate Papo com Thiago Talt


Quando você começou a tocar?

Bom a pergunta quanto a começou a tocar é profunda... Vamos lá: Sempre ouvi muito, dancei muito e pesquisava para amigos. Ser muito pista, plateia, dançar e curtir antes de começar a tocar é um dos quesitos que agradeço ter. Fui criado com a música, toco piano, e profissionalmente como DJ faz cinco anos.  


O que você escuta quando esta em casa?

Quando estou em casa ouço muito tudo aquilo que pesquiso, baixo semanalmente umas 100 a 120 tracks e assim como colegas meus, tenho certeza e às vezes, mal conseguimos queimar um CD aos finais de semana. Quando nos profissionalizamos, tudo e muito voltado para as pessoas, para a pista, tendo sempre intrínseco a mensagem de cada remix no seu intimo para o público, expressando dessa forma, sua levada, sua personalidade musical.  

Quais são suas referencias musicais?

Meus referenciais musicais são muitos, inúmeros, grandes e pequenos nomes, sempre presto muita atenção em tudo, nunca despreza nada, todos tem um valor muito grande para mim. Pois quando alguém esta tocando, existe um motivo, e se eu estou ouvindo, é porque não estou tocando, então procuro saber em cada um o que o diferencia, o que é único, qual a grande sacada, enfim quem me conhece sabe como aprecio o trabalho alheio e tal...



Quem você acha que vai bombar em 2013? (pode ser um DJ, uma banda, uma festa etc...).

Acho que em 2013 é um ano de destacar-se pelo inédito, pela ousadia, pelo diferente, pela percepção, pelo carisma... Tenho observado muitos fazerem o obvio, ou às vezes o certo. Meus heróis sempre me surpreendem. E espero que os novos destaques sejam meus heróis musicais! Tenho minhas apostas!


 Deixe um recado para o publico da Magic Space...

O melhor recado que poderia deixar ao publico é que vcs entendam melhor do que nunca que essa ultima festa do ano tem um sentido especial: o de celebração! Celebrar mais um ano de vitórias, de conquistas e de fechar tudo que foi 2012 com muita vibe e alegria. Com certeza a maior, melhor e a edição de mais responsa! Obrigado pelo carinho e me sinto imensamente honrado de estar entre vcs família Magic Space! Carinho! Talt!


Para ouvir o set 2013 clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário