terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bate papo com DJ Beto Ariza





Você começou a tocar quando?

Comecei a tocar em Dez/2011 e profissionalmente há quatro meses onde fui convidado pelo Lucas Almeida produtor da Tic TAC, New Club e Perfect Day a estar no line de sua festa a Tic TAC e dai pra frente venho me destacando na cena, e há aproximadamente um mês fui convidado pela agência 4djs para participar do casting de DJs da mesma.

Quais as suas influencias musicais?

Frequento o meio gls há 12 anos e sempre fui apaixonado por musica eletrônica, sempre pesquisei, e fui antenado a novidades, seguindo sempre um estilo tribal, progressive, house.

Quem são os DJS que você admira?
Olha admiro todos os profissionais da área, pois hoje em dia ser DJ precisa de muito estudo, pesquisa, dedicação e afins, mas esses que vou citar são Dj´s que tive contato, troquei experiências e tirei minhas duvidas, dentre eles são: Robson Mouse, Junior Grooving, Fabio Noveletto, Ramon Krisller, Robert Belli, Fagner Backer, John W, Andre Passos, Patrick Sandim, o casal Beats (Jully e Will), DJ Mafiosa, Tommy Love, Amílcar, Kallero, Will Poletto, Ana Paula, dentre outros, mas estes em especial sempre me deram uma força imensa.



O que você ouve em casa?

Em casa eu ouço musicas das minhas pesquisas, musicas que adquiro em sites de vendas de musicas, e treino muito técnicas de mixagem com todo meu matérias adquirido.

Quem você acha que vai bombar em 2013? (uma musica um DJ etc.)

Um DJ poderia dizer Eu, mas no meu ponto de vista é que tem muitos dj´s iniciantes que tem grandes chances de ter sua carreira brilhando em 2013, prefiro confiar em grandes mudanças para 2013 e que todos tenham seu espaço e suas oportunidades.
Uma musica, olha temos algumas musicas que atualmente são marcantes, Kiss Kiss good by (Tommy Love) Up e Down (Robert Belli), Madonna também tende a vir, com tudo.

Para ouvir clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário