terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bate Papo com a DJ Sandra Bull





Você começou a tocar quando?

Comecei a tocar lá em Fortaleza, sempre gostei muito de musica, e fiz um curso de DJ pra entender melhor, fiz mesmo para poder brincar em casa e com meus amigos. Um grande amigo meu me convidou para fazer uma estreia na balada dele e eu aceitei, acabou que o dono da balada gostou e me convidou pra ser residente e estou nessa carreira ate hoje, faço isso por amor!

Quais as suas influencias musicais? 

Sempre da House Music, amo Deep House, um som bem diferente do que eu costumo tocar, mais sempre me influenciou muito, Progressive House também mais sabe de uma coisa: gosto de musica boa qualidade!

Quem são os DJS que você admira? 

Olha são tantos sabe, eu costumo falar que todos os DJs que sempre escutei tocando nas baladas que eu frequentava e frequento desde sempre são importantes, porque quando eu ia pra balada apenas pra me divertir ficava observando os DJs tocando e adorando tudo aquilo, então não tenho um DJ apenas predileto, são vários.



O que você ouve em casa?
Em casa além de ouvir o que eu pesquiso e compro pra tocar, gosto muito de MPB e sou fã de Roberto Carlos e também outros cantores e cantoras da MPB.

Quem você acha que vai bombar em 2013? (uma musica um DJ etc.)
Acho que a MADONNA vem com tudo, eita mulher arretada!

Ouça o DJ SET da DJ em sua ultima Tour no México clicando aqui fia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário